Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ATRACÇÕES

Alguns leitores dizem-me que, o que publico, é intemporal, e pedem-me que reedite o que coloquei no início do Blogue.
Aproveitando a sugestão, aí vai a primeira publicação.
Não consigo colocar a data de hoje, pelo que peço desculpa.

Imagem do Google
Reeditada em 16 de agosto de 2016


10 comentários:

Anónimo disse...

Benvinda a este mundo da blogosfera.
Inicias com a profundidade de pensamentos que tão bem te define como ser humano excecional, uma pessoa de uma integridade inegualável.
Para ti não existem impossíveis.
Os desafios não são obstaculo para ti porque tu sempre os vences. Tu és uma heroína!
Aquele abraço da amiga e colega de tantos anos!

manuela barroso disse...

Benvinda ao mundo da blogostfera querida amiga .
Iniciaste com um pensamento bem conforme ao teu espirito de luta e do bem: nada é obstáculo para ti.
Muitos beijinhos

manuela barroso disse...

Benvinda ao mundo da blogostfera querida amiga .
Iniciaste com um pensamento bem conforme ao teu espirito de luta e do bem: nada é obstáculo para ti.
Muitos beijinhos

Beatriz Bragança disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras.Este blog tem sido uma nova luta,mas acho que se for perdendo umas batalhas não perderei a guerra.Nunca imaginei ver-me numa situação destas,mas eis,(tal como diz a Sabedoria Ameríndia-Organização de Jean-Paul Bourre)que uma «amiga surge como o vento da Primavera,com perfumes de flores e a doce luz do céu.Mantém-se no limiar da alma, sempre alegre e benévola.» e me desafia. Cá estou.

Beatriz Bragança disse...

Quando alguém gosta de uma canção,um blog,etc.,aplaude e diz:bis,bis ou encore,encore,mas 3 apreciações já considero o máximo.Eu só procuro, na certeza do Amor Divino,encontrar sempre a Paz, embora ela nunca reine em meu redor.O que é certo, é que nunca temo a luta,embora,às vezes, tudo pareça desmoronar-se na minha frente. O meu lema é seguir,lutando sempre e, tal como a água ,ir contornando os obstáculos.Beijinhos

Beatriz Bragança disse...

Este blog está a dar-me luta.Ontem respondi ao teu 3º comentário, embora ele fosse igual ao 2º.Já escrevi um texto sobre a saudade, e depois, no dia seguinte, venho ver e não há nada. Mas,como desistir é próprio dos fracos, vou insistir, continuar.Até pus uma linda imagem.Devo ter mexido em alguma tecla onde não devia.Aquele abraço

sonia a. mascaro disse...

Beatriz, gosto de visitar o post inicial e fiquei encantada ao ver que você escolheu uma frase de Clarice Lispector, uma das minhas preferidas escritoras!
Beijos! :)

Luma Rosa disse...

Oi, Beatriz!
Obrigada pelo convite em abrir o seu arquivo. Vou confessar que já o fiz várias vezes, mas pensei em visitar a sua postagem inicial, algo que não tinha feito antes e, que felicidade ver aqui o comentário da Sonia, uma grande jornalista/escritora que havia indicado o seu blogue à ela. Vou dormir com um sorriso! :)
Beijus,

M. disse...

Querida Beatriz,
no meu caso, depende da avaliação que eu fizer das reais possibilidades :)
Mas acho que as coisas mais difíceis que já consegui (algumas) foram obtidas sem pensar muito no que estava a acontecer!
Beijinhos

Humberto Maranduva disse...

Na vida não existem impossíveis, mas apenas caminhos que devem ser percorridos com perseverança, esperança e sentido de comunhão. Um belo pensamento, sem dúvida, para iniciar um blogue. Beijinhos